Regras de conduta dos utilizadores

1. Não serão admitidos comentários contendo impropérios, insultos, linguagem ofensiva, ou termos depreciativos, nomeadamente quando dirigidos à plataforma, à sua equipa, administração e redacção.

2. Utilizadores que infrinjam com intuito provocatório o ponto 1. deixarão de poder aceder à plataforma.

3. Não nos responsabilizamos pela conduta de quem participa ou comenta, sendo os comentários da exclusiva responsabilidade dos seus autores.

4. Não serão tolerados comentários contendo ou que incentivem quaisquer formas de assédio moral na plataforma. Se tal se verificar, os autores de tais comentários, responderão em exclusivo por qualquer responsabilidade que sobre eles recaia, podendo a administração barrar o seu acesso à plataforma.

5. A nossa plataforma não autoriza a utilização do espaço de comentários para efeitos de publicidade, divulgação, promoção comercial, negócios, prestações de serviço ou anúncios de empréstimos.

6. O espaço de comentários não poderá ser usado para apologia de partidos políticos, ideologias políticas, corporações profissionais, associações sindicais, desportivas, culturais ou outras agremiações.

7. Está proibida a utilização do espaço de comentários para qualquer actividade ilícita ou para o seu incentivo, bem como para apologia de ódio, totalitarismos, ideologia racista, discriminação em razão do género, idade ou condição sócio-profissional.

8. Utilizadores que não respeitem os pontos 5. 6. e 7. deixarão de poder aceder à plataforma.

9. A moderação existe para garantir que potenciais abusadores não tenham lugar possível na plataforma. Não há qualquer compromisso da moderação em garantir o cumprimento das regras, uma vez que se trata de uma função não remunerada.

10. Seja urbano, preferindo comentar de forma responsável.